Democracia

“Sem democracia e igualdade, nenhuma paz é possível”

sábado, 24 de julho de 2010

O que diz quem nos apóia:

"Cuidar é manter-se atento e pronto para acompanhar o movimento de transformação da realidade. É assim que o Cuidar da Profissão se coloca para estar à frente do CRP-12. Peço seu voto para a Chapa 12".
(Ana Bock - PUC-SP)



(Humberto Verona)


(Ricardo Moretzsohn)




"Ciente dos avanços propostos na direção de uma atuação comprometida com a inclusão social protagonizada pelo grupo da chapa Cuidar da Profissão, atesto meu apoio a seu projeto para a Psicologia brasileira."
(Adriano Henrique Nuernberg - UFSC)




"Pela construção de espaços e processos coletivos em nossa profissão."
(Irme Bonamigo – Unochapecó)


"Creio que chegou a hora de cuidarmos mais da profissão através do CFP e do CRP. A proposta da chapa coincide com esta postura que é inovadora para os interesses da Psicologia."
(Carlos Augusto M. Remor - Tuto - UFSC)




"Por uma Psicologia presente nos diversos contextos, fazendo acontecer o seu compromisso social, em consonância com as realidades regionais e nacional brasileiras. Sou Prá Cuidar da Profissão!"
(Maria Fernanda Jorge de Assis -Unisul - Tubarão)


"O movimento Prá Cuidar da Profissão significa zelo e ética na gestão das nossas entidades."
(Lilia Kanan - Uniplac - Lages)




"Quem já fez seguirá fazendo. Atos dizem, estão aí os feitos!"
(Carla Cumiotto - FURB)


"Compromisso com a sociedade e com a profissão de psicólogo que se manifesta através das atitudes éticas e participativas."
(Maryahn Koehler Silva – UNIVILLE)


"Prá Cuidar da Profissão, o respeito e o cuidado ético são primazia. Apóio os colegas que buscam uma profissão mais ética e participativa! (Everley Goetz, UNIDAVI/UFSC)".


"Caros amigos e colegas de profissão, a chapa 12 apresenta um perfil coerente com as diversidades atuais" (Denise Paim Luchtenberg, Lages)



"Construir o futuro da Psicologia exige que se Cuide hoje da Profissão. Peço seu voto para a Chapa 12 no CRP-12 e na Chapa 21 para o CFP."
(Ana Bock - PUCSP)

Um comentário:

  1. Para cuidar da profissão, o respeito e o cuidado ético são primazia. Apoio aos colegas que buscam uma profissão mais ética e participativa! (Everley Goetz - UNIDAVI/UFSC)

    ResponderExcluir